Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

para o deleite dos voyeurs - uma sátira

querido diário (risos): hoje recebi a visita surpresa do homem mais lindo e inteligente do (meu) mundo. e ele diz que me ama. pergunte se eu acredito... é claro que não. mas ele insiste, sabe-se lá por qual motivo. sei que ele foi com as próprias pernas comprar uma carteira de cigarros para a jornalista fodida do jornal impresso. que prova de amor. diz que é meu leitor. queria me levar viajar. pergunte se eu fui... é claro que não! e eu lá sou mulher de me divertir!

diversão, só com minhas manias estranhas dos últimos tempos. fumo com o cotovelo apoiado no peito, dirijo com o cotovelo apoiado no banco do caroneiro, olho para os brotos da rua, desejando. tô malandra! hahaha! o lance do cotovelo deve estar ligado com a dor íntima que sinto, só pode ser. tenho que apoiar o instrumento da minha dor em algum lugar, oras.

ouço easy rider, da janis joplin com big brother and the holding company, sem parar. é meu ópio. meu cérebro e o motor do carro, que não é meu, só funcionam com easy rider. alguém me ajude!

tenho andado com os olhos turvos. o emprego me sobrecarrega, esqueço tudo, principalmente de mim. os amores errados, o corpo errado, a mente errada, os reflexos errados me fizeram o que eu sou nessa noite e em tantas outras.

se você, querido diário (mais risos), pudesse entender o nível de raiva que tenho carregado nas veias, não aceitaria coisa alguma escrita por mim no teu vácuo branco. mas tua passividade e ignorância não me julgam, por isso te amo. assim como amo os cães. e os humanos? ah, os humanos. os humanos apenas tolero. tento tolerar cada tipo estranho que cruza meu caminho como maldição.

estou conhecendo “o segredo de joe gould”, finalmente. e desejando estar com joseph mitchell. meus amantes estão todos mortos e empoeirados. oh, deus. mais um amor impossível. bem, se eu não posso tê-lo, posso sê-lo. encontrei o meu joe gould e logo você, diário, vai conhecê-lo.

Um comentário:

Camila disse...

Adoro diários!

beijos daqui...