Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

7 mil acessos

Galera, obrigada pelos 7 mil acessos do Café, Cigarros & Desordem! Me sinto valorizada, reconhecida, orgulhosa, feliz. Um beijo grande para todos os que me acompanham ;D Vocês compartilham o que eu sou. Escrever é minha vida. Através desse blog, pude me descobrir ainda mais na literatura, no jornalismo. E é por isso que agora tento publicar um livro: "Contos, Crônicas & Poemas em Tempos de Caos". Uma coletânea de escritos dos últimos anos. Muitos deles nasceram aqui, estão aqui nesse blog. Por isso quero compartilhar meu rascunho poético com vocês.


Abraço enorme,
Fabita.

7 comentários:

Andréa Beheregaray disse...

Fabita, parabéns!

E sucesso com teu livro. Livros são um delícia, apaixonantes e os blogs estimulam a escrita.Por que a modernidade não é só caos, o virtual também é criatividade!

Beijos.

Thiago Castilho disse...

Sua interrogação no meu blog me lembra um epsódio com Churchil:

Durante um discurso na Inglaterra, Winston Churchill respondia as peguntas de reporteres sempre com seu jeito explicador e retórico, até que um jovem reporte inconformado com as respostas demoradas diz:

- "será que o Senhor poderia apenas responder 'sim' ou 'não' às perguntas, por favor?"
com um sorriso sarcástico churchiil reponde:
- "sim, claro. Assim que voce me responder se sua mulher grita quando bate nela,'sim' ou 'nao'?"

Rounds disse...

ei fabita,

parabéns pelo blog e que bom que eu faço parte dessa tua trajetória, ao menos aqui - rs

não tenho livro lançado ainda, mas quero publicar um também. vou passar o link do café pra um amigo escritor, o lima trindade, e ver se ele pode dar uma força indicando uma editora.

;)

Pietra Carmim disse...

Menina parabéns! Tu mereces, de coração, mesmo.

Saudade da minha amiga virtual.

Beijo

Magali Polida de Lascada Selva disse...

Ah! Fico tão feliz quando alguém, ainda mais, alguém como você, que é minha amiga, está feliz.;

te amo, fabita

todo o reconhecimento que você merece eu te desejo e além disso, muita saúde e sabedoria.

beijo, beijo, minha jovem^^
(-:

Magali Polida de Lascada Selva disse...

Olha coisa: Você conhece o skoob?
www.skoob.com.br.
é um site de livros
para organizar os lidos lidos, etc
é como o filmow para filmes, conhece?

beijo, amora.

fabita . disse...

hey, paula, obrigada pela dica! adorei ;D