Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fui ser feliz


Baby, Eu Amo Você
(Ramones)

Eu já alguma vez te falei
Como é bom te abraçar?
Não é fácil explicar

Embora eu realmente continue tentando
Eu acho que posso começar a chorar
Meu coração não pode esperar outro dia
Quando você me beija eu só consigo,
Me beije eu só consigo,
Me beije eu só consigo dizer:

Baby, eu amo você (vamos baby)
Baby, eu amo você
Baby, eu amo você

Baby eu amo, eu amo só você

Eu não posso viver sem você
Eu amo tudo em você
Eu não posso evitar se me sinto desse jeito

Oh, eu estou tão feliz que te encontrei
Eu quero meus braços ao redor de você
Eu amo ouvir você chamar meu nome
Me fale baby se você sente o mesmo

Baby, eu amo você (vamos baby)
Baby, eu amo você
Baby, eu amo você

Eu amo só você

Ah, eu estou tão feliz que eu encontrei você
Eu quero meus braços em torno de você
Eu amo ouvir você chamar meu nome
Me fale baby se você sente o mesmo

Baby eu te amo
Baby eu te amo
Baby eu te amo

Eu amo somente você

Um comentário:

Renata Oliveira disse...

Essa música é insana, tananam baby i love you ♬