Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de junho de 2010

alarde


minha cabeça lateja. parece que meu coração foi transplantado para a nuca. maldição. minhas opções são as piores. vergonha até de mencionar. há de ser só o começo. espero. lembrei de ti. odeio lembrar de ti. o problema da lembrança é a mania de seleção. a lembrança escolhe somente o que foi bom para guardar na memória. vontade de sair para a rua e sentir o vento na cara e o sol no rosto. sorte seria te encontrar. mas tenho matérias do meu free para entregar. queria pegar um filme para me distrair, mas não tenho um tostão. queria um cigarro, mas cigarros não salvam vidas. vou tomar um café e me afundar na desordem, minha desordem típica. te encontro numa dessas noites e vamos voltar ao que ficou, para no outro dia esquecermos de tudo e cairmos nas nossas vidas de sempre.


até mais ver.

Nenhum comentário: