Pesquisar este blog

domingo, 7 de novembro de 2010

literatura de cabaré

os últimos quatro anos da minha vida passei escrevendo. sinto que é o fim de uma fase. não me pergunte o que virá, mas essa fase, essa literatura de cabaré, está no livro “contos, crônicas & poemas em tempos de caos”. agora, não estou ainda identificando a minha escrita. na verdade, me falta vontade, inspiração. não vou me pressionar, até porque acabei de parir. uma gestação de quatro anos, quatro longos anos de dores e de amores-furacões. se eu não tivesse me submetido às situações que me submeti, certamente não teria essa coletânea de escritos viscerais. bem lembro que antes desses quatro anos eu era mais promessa do que ato. vou me deixar livre, para ver o que virá. aos poucos retorno, espero. um beijo aos que me seguem. enquanto isso, um pouco do que me encanta vindo de outras mãos.

Nenhum comentário: