Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2009

a rosa & o bon vivant


eu queria ser apenas uma pessoa indo dormir
mas sou um imenso vazio, na escuridão
acenda-me, derreta-me, dá-me, toma-me!
antes que seja tarde, antes que a noite chegue
antes que a escuridão nos consoma vertiginosa a mente
matando um a um dos nossos sonhos & planos
para que o futuro não seja obra de ficção científica
sombra barata da poeira estelar que bateu em nós
enquanto andávamos com nossos rostos ao vento
nesse fim de mundo sereal killer, kiss-kiss-bang-bang!
sou a rosa tatuada no seu divã, me faça florescer
ervas-daninhas que descem ao chão, espinhos de hades
colha as folhas secas de lágrimas que caem das pupilas
seja meu ópio, meu semi-deus dos olhos & fumaças espirais
de ti, quero mais do que migalhas, quero teu cálice mais precioso
renda-se como eu me rendi, bon vivant dos ares distantes
mutante, sobrevivente de um tempo que não vivi
clareia, vago andante, clareia! avant, vivant!

Nenhum comentário: