Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de maio de 2009

por enquanto*


meu tempo tem passado entre o simples & o ocupado, cansaço de presenças, silêncios, de ausências & falatórios. tenho ápices de crises, seguidas de arrependimento, mas também tenho estado feliz, no auge do pieguismo do termo. tenho agüentado bem as zicas & vouyerismos alheios, apesar da irritação latente e das dores de cabeça. não sei bem qual é o motivo, mas parece que há pessoas que nasceram para desacreditar da tua capacidade. assim como um dos heteronômios de fernando pessoa, estou farta de semideuses. a humanidade virou um porre, feita de gente que morre de medo de amar. humanos de isopor & papelão, abandonados nas esquinas de suas distorcidas percepções. e eu me incluo. mas estou curtindo bem a minha liberdade e sei que ela me será útil nos próximos meses. imprevisíveis. por enquanto, saboreio o que a vida me dá, mesmo que não seja tudo aquilo que espero. sem grandes paixões, iras ou paranóias, tento não seguir nada nem ninguém vento a fora. estou um belo exemplar de neo-budista-oshoísta: estou onde preciso estar e sou o que devo ser. por enquanto...

* escrita espontânea possivelmente sem nexo.

Nenhum comentário: