Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tennysrock: Música autoral no Oeste é possível

Banda de Pop Rock de Concórdia (SC), Tennysrock agora procura espaço em Chapecó. Uma banda recente, que começou em 2010, após a junção das bandas Anjos Urbanos e Km0, que, além de vibrar com o repertório de covers com o melhor do Pop Rock Nacional e Internacional – de bandas como Legião Urbana, Capital Inicial, TNT, Reação em Cadeia, Nenhum de Nós, Engenheiros Do Hawaii, Green Day, Creedence, Aeroesmith, Guns N’ Roses e Red Hot Chili Peppers –, aposta em composições próprias.
Uma delas, está sendo tocada nas emissoras de rádio da região. “Tempo Faz”, composta pelo vocalista Fábio Silva, está disponível no YouTube. A voz intensa do vocalista – ex-Pão Cum Banha, lendária banda punk de Concórdia –, combina perfeitamente com o ritmo dos outros integrantes da Tennysrock, que recentemente lançou um blog: tennysrock.blogspot.com
Agora, os meninos de Concórdia passam por um momento de mudança, sinal de que logo virão novidades por aí. Entre essas mudanças, a vinda de Fábio e do guitarrista Fernando para a Capital do Oeste, lugar onde sonham conquistar o reconhecimento já alcançado em Concórdia e região, em shows cheios de energia, com refrões marcantes de letras que falam de um universo de sentimentos, identificado pelos fãs que buscam na banda referência.

Tennysrock

Fábio - vocal
Anderson - guitarra
Fernando - guitarra/violão
Gabriel - baixo
Marcelo - bateria

Contato para shows em Chapecó: (49) 9993-4049
Deixando a banda falar por si: 

Nenhum comentário: